sábado, 17 de maio de 2008

Frases de Amor

*Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.


*Se eu fosse o mar, e teu uma rocha, faria subir a maré, para beijar tua boca


*Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque se que, ainda que tenha sido para só um segundo, pensaste em meu.


*Se sumas todas as estrelas do céu, todos os granitos de areia nas praias, todas as rosas no mundo e todas os sorrisos que tenha tido na história do mundo, começarás a ter uma idéia de quanto te quero.


*Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em tua cara, e se morrem em teus lábios.


*Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor.


*Te quero não só por como és, senão por como sou eu quando estou contigo.


*Um dia uma lágrima minha se a levou o mar. O dia que a encontre será o dia que deixe de querer-te.


*Sabes que estás apaixonado quando não queres dormir pela noite, porque tua vida real supera a teus sonhos.


*Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.


*Ainda que não saiba querer-te da forma que a ti te gostaria, sempre te quererei com toda meu coração da melhor forma que saiba.


*Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois voltou e lhe perguntei por que tinha voltado. Uma anjo não precisa que outro o proteja, respondeu-me.


*Se realmente queres a alguém, o único que queres para ele é sua felicidade, inclusive se você não se a podes dar


*Ver-te é um sopro de ar que me inspira, alimenta-me, excita-me, tranqüiliza-me, perturba-me, mata-me... tem compaixão de minha...


*Só me lamento de não te ter conhecido desde o primeiro dia que começaste a ser mulher.


*Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver-te a ti.


*Querendo ser frio, derreto-me nada mais roçar tua pele.


*Não mudaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.


*Tuas mãos me compreendem, falam-me, tocam-me, levam-me, fazem-me terna... não deixes de abraçar-me cada segundo.


*Quisesse que me beijasses até deixar-me sem alento. Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...


*Se Deus fizesse de novo a Eva e fosses como teu, se esqueceria de fazer homens.


*Se o amor fosse meu,e o doçe fosse teu,juntaria tudo para formar o amor mais doçe quanto o seu!


*Se eu fosse seu,e você fosse meu,robaria a sua paixão e daria o meu viver!


*Hoje pode ser o dia mais feliz de nóis dois,concerteza se você virar a minha cabeça!


*Amar não é só olhar nos olhos e dizer Eu Te Amo, e sim fixar os olhares em um mesma direçao em busca de um novo horizonte.


*Se eu fosse um anjo da guarda,viveria para te guardar, mas como sou um humano,vivo para te amar.


*A cada hora que passa eu fico mais feliz...Sabe porque?
É uma hora a menos pra eu poder ti ver...


*Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração.


*Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece...


*Se entre pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor ???


*Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: Você.


*Meu amor é como uma flor,faço tudo por teu amor


*O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração.


*Insista persita maes nunka desista pois um dia vc conkista.


*Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar maes como osu um humano vivo para te amar.


*Quando era criança aprendi o ABC. agora que cresci aprendi amar você.


*Sabes por porque os anjos estão enfezados comigo? Porque em vez de sonhar com eles sonho contigo


*HOJE EU TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ


*COMO DEFINIRIA O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ? COM UMA SIMPLES EXPLICAÇÃO: EU SÓ TE AMO


*"eu não vim fazer juras, e nem promessas estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a vc o qto nós poderiamos ser felizes...
mas fui condenada antes disso... lembre-se amei vc todos os dias que estivemos juntos".

*Se me mostrarem mil mulheres espero passar um milhão para pode escolher
você.


*A mulher é uma grande guerra, pois você nunca ganha ela literalmente.


*Mexer com o sentimento do coração é apontar uma arma para própria cabeça.


*O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher.


*Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto
por você.


*Deus perguntou “quem” eu disse “ela” Deus disse “De seu carinho e amor,
o resto é comigo”.


*amar Ñ mata ningiem o que mata mesmo e ver seu amor nós braços de um outro alguém .


*POSSO MORRER POR AMOR...MAS PREFIRO VIVER PARA TE AMAR!!!


*O Caminho mais perto do amor é ele próprio.


*Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado.


*Eu naum te amei na primeira vez,ne segunda,nem na terceira mais,sim todos os dias em que te vi.


*Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!


*Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar.


*Um beijo pode não ser higiênico, mas é a maneira mais gostosa de apanhar um germe!


*Todos nós precisamos de alguém que precise de nós...


*Dá-me a sua mão, e eu não me importarei com a distância a ser percorrida.


*O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.


*Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar.


*Que o nosso amor nao como as folhas secas que caem a qualquer momento,mas que seja como as flores que se renovam a cada amanhecer!


*Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.


*Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.


*O amor que sinto por você é como o som de uma lágrima: não se vê, não se escuta, apenas se sente.


*O amor é como a gota de mercúrio; é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ela escapa.


*O amor é a única guerra que os dois lados vencem!(Enviada por Oh Man)


*As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valorizá-la.


*Se amar fosse crime e o beijo fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno lotado.

*O amor não fica imóvel, como uma pedra; ele precisa ser feito, como o pão; refeito o tempo todo, renovado.


*Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.


*As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.


*Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!


*O timbre da sua voz atrai minha audição, o tocar de nossos lábios descobriu uma paixão!


*É preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao rastro indolor do nada.


*O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.


*Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém.


*Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las, cumpri a minha, te encontrei.


*O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível.


*Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães. Quando preciso uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição, tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.


*Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço, teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição, tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Continuaa

Ass: kaliane!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreiii Todas as feases ..Alem De serem Lindas ... Fazem mostrar verdadeiros sentimentos ..