quarta-feira, 21 de maio de 2008

Invasão

Invαsão pro Nαmorαdo !
(`'·.¸(`'·.¸ ★ ¸.·'´)¸.·'´)
«`'★ *Invasão* ★ '´»
(¸.·'´(¸.·'´ ★ `'·.¸)`'·.¸)

"~ NAMORADA indadindo .::


> Se ele ta namorando .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)


Amor... voocê é muito especiial para mim ! Nunca vou te esquecer , quando voocê esta longe te sinto por perto ! Meu amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem Te ama o quanto eu Te amo =P
Nossa Te amo muitooooO voocê não tem nossão !
Obrigado por fazer parte da minha viida * e faze-la Feliz ^^ .... Ai ai .... quero viver para Sempre ao Seu Lado ))*
Obrigada por tudo ! Te amo muiito !


Fiim De Invasão !
--------------------------------------------------------------------------------------
Invasaoo

invasaum da [seu nome]
a gatxinha aqui tá invadindo o
orkut do [nome dele]!
vC sabee pq??
simplesmente pq eu possu...
pq eu tenho moral!
Se vcs ñ tão aqui é pq Moral??vcs ñ tem!!
Pq eu sou a gatxinha ele o gatxinho
Pq ele é meu migo q amu,amu,amu...

ae se liga na musiquinha:

Vou txi bater uma real
pra dizer que sou a tal
Bater um papo pra geral
pra tu ver q tenho moral
E é aqui q vou ficar vou ficar
tá na hora de vazar!
E da licença galerinha pois
aqui é meu lugar,
eu sou a [seu nome] a gatxinnha
que a invasão vai declarar

hehehehe...

Enquanto vcs brigam pelo topu
Tou eu aqui no perfil...

rha,rha,rha...

Senta que é de menta

hehehehe
----------------------------------------------------------------------------------------
Dαα gαrotα mαiis feliiz poor ter α [nnome da filha]como filhaa :]
• especiαL ~ como você. ( L) umα pessoα prα sempre αdmirαr, alguém que eu possα contαr, umα pessoα prα sempre αdmirαr, αlguém prα sempre lembrαr- *. -
nãão importα αonde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα αmiizαdee; - ~
-


→ Tαntαs históriiαs, momentus, risos, tristezαs, empolgações, desentendimentos .. mαiis só nos servirαm prα dxαr nossα αmizαde cαdα veiiz mαior..

;Ti αmo coisα dα minhα videnhαα :D~

♥- *;
-----------------------------------------------------------------------------------------
αтєиçãσ ραяα υ тσkє dє 5 รєgυиdσร...
-5 ρiiн...
-4 ρiiн...
-3 ρiiн...
-2 ρiiн...
-1 ρiiн...

σfєяєciмєитσ тv << seu nome >>...

รнαυรнυαรнυαรнαυ

ki dσidєяα é єรรα ???

▓▓▓▓▓ Tipo Assim: ιиναѕãããσσ ▓▓▓▓▓
--> тєинσ α รєинα dєlє є vσcê иãσσ

Iиvαdiиdσ αqυi .. ρσяqυє σ cσяαçãσ já iиvαdi fαz тємρσ
Fαlαя dσ Nαмσяαdσ é мєiσ cσмρlicαdσ!

Pσiร,тσdσร já รαbєм qυє єυ Te Amo .!!

__________♥.~__________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯.      
єитãσ fαlαя dєรรα ρєรรσα qυє é мαiร qυє єรρєciαl иα мiинα vidiинαα...
cσиfєяi αii єм bαixσσ↓

ρô é тãσ bσм รαbєя qυє тємσร ρєรรσαร qυє ρσdємσร cσитαя รємρяє cσм єlαร є тαмbéм รαbєя qυє єรรα ρєรรσα รє iмρσятα cσиσรcσ є qυє αρєиαร qυєя иσร vєя fєliz, αlєgяє... ρєรรσα qυє иσร мσรтяα qυαl dєvє รєя σ cαмiинσ cєятσ , qυє иσร fαz мυiтσ fєlizєร иσร мσмєитσร qυє єรтαмσร jυитσร мσรтяαиdσ qυαiร รãσ αร cσiรαร bσαร dα vidα . ρô αqυєlα ρєรรσα qυє cσиfiαмσร, cσитαиdσ мтαร cσiรαร. E єรรє รiм é σ {nome da pessoa} :)

O [nome da pessoa] é υмα ρєรรσα:
*єxтяσvєятidα
*αмigα
*єиgяαçαdα
*αlєgяє
*Dє bєм cσм α vidα
*รiиcєяα
*тíмidα
*Cαяiинσรα
*Cσмραинєiяα
*Gυєяяєiяα
*αиรiσรαα (dємααiร яร)
*яєรρσиรávєl

E мυiтαร συтяαร cσiรαร.....

Aααнн... Nααo vôo fiicα fαlαndo αs quαlidαdes dle pq sααo muuitαs!


Lembre-se pαlαvras sãO αpenαs pαlαvras...
e O que eu sintO pOr vOcê jαmαis mudαrá...

NEOQEAV

~~>*FiM dA iNvAsÃo*<~~
--------------------------------------------------------------------------------------
InVasãO Do [seu nome] --Mano Mano Meu Caro e Melhor Amigo [nome do amigo]......Mano Vc e Do Tipo De Peessoa Que Gosta De Ajudar Quem Precisa Sabe Bem Fazer Suas Amizade Mais Mano No Dia Que Vc Deixa De Ser Meu Amigo Eu Deixo de Existir Flw Muleke Te Adoro E Nois Sempre. ;) Abraços Do seu AmiGÃo [seu nome] Sua amizade é:
-»Igual ao Mastercard -> não tem preço.
-»Igual ao Ibi -> diferente...
-»Igual a DNA -> Único...
-»Igual a Ferrari -> invencível...
-»Igual a natureza -> surpreendente...
-»Igual ao Bradesco -> Completo...
-»Igual a Bob Marley -> inesquecivél...

Pó Vc é uma pessoa muitoo legal
Extrovertida
Sakas
Pó palavras são pouco pra ti descrever
bjOo
até + [seu nome]
----------------------------------------------------------------------------------------
Pula sai do chão isso aqui é uma invasão ;


' você pode esta longe,mais eu te levo aqui no meu coração a onde quer que eu váa ..
você pra miim é um sonho .. ta sempre comiigo,me dando os melhores conselhos !
o amor que eu sinto poor você é mais do que de uma amizade,é de irmandade ;)
sinceramente sem você eu não sei viive,você é tudo e mais um pouco pra miim ..
obrigado por estar comigo há todo momento .. porque eu passei os melhores momentos com você máa ..
obrigada também por sempre me ouviir,e me opiiar .. obrigada por se essa amiga perfeiita ! :')
Sem você minha vida não teria sentido, obrigada também por existir e me fazer feliz!
nossa,você é tão importante pra mim que a distância não é nada,acaba sendo prova de que a nossa amizade supera essas coisas que o destino impõe ..
porque como você pode me conhecer taaanto, me entender taaaaaanto, hein? *-*
me entende mais que eu mesma !
eu quero te pedii perdão,por asvezes não se a amiiga que você merece .. desculpa qualquer coiisa .. ' eu podia ficar horas aqui falando das nossas histórias, mas nunca vai ser o suficiente pra mostrar o quanto eu preciso de você comigo. do quanto eu preciso do seu sorriso, todo dia, toda manhã, dos seus conselhoos, desse jeeitinho encantador que só você tem .. tudo que eu puder nesse mundo eu vou fazer por você, e eu tenho certeza que você é realmente a única que sabe disso!
eu te amo, pro resto da vida! minha vidinha , 'A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos as minhas amigas!Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... Algumas delas não procuro, basta-me saber que elas existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida!’

eu te amo muito ~ (ll
----------------------------------------------------------------------------------------
! ta se eu flaa que eu i ela é um milho verde que voaa vcs naun vão acredita ! . então vou confessaa nossa verdadera indentidade *-* - eu i ela somos 1 elefanti que incomoda muita gentii. go, go poweer rengers ! ta se vcs naun acriditam agora eu i ela somos uma plantinha e vcs são pernilongos . quem é pernilongo vai morrê e quem é planta vaii fikaa vivinhá ! nóis preferr morrer do que perder a vida x~~ tudoo passaa sôo bombril fika *-* . isso eée uma provinha que eu assisto Tevelisão !
,~~ , taa bom prest tenção quem nasceu primero o ovo ? a galinhaa ? ou a derci golsalves ? háaaa quem naun saber essaa se enterraa porfavor x~ - SAIUAGUUY []
Ela pode ser pequena pra quem vê , GIIGANTE pra quem ama ,
*-* ! taa tava querendo contaa sobree meus sentimentos
tmbm mais to vendoo que vcs naun tão afim de me ouvir agoraa a maaiis vôo fala
Euu tee amo minha princesinhaaa, você é essencial na minhaa viidaa disso você jah sabéè, as vezes nós briigaamos por bobeeira, mais saiiba que msmo assim eu te amo minha tchutchucaa, você é uma pessoa muito especial.
Nuncaa mudee esse seu jeito de ser por ninguém pkê (você é o que é e nada e ninguém pode muda isso),
É ela que suporta minha piadas sem graça, ou seem lógica, ela que suporta quando eu num flo nada com nada, é dela que eu vivo torrando a paciênciia, ASHUASHUASHU mais também essa menina é insuportável msmo carããã,
Defeitos dela: Todos quee você não pode imaginaa x)
Qualidades dela:Todos que você podee imagina, que você neem sonhaa que existe “)
aa pessoa ; aa meniinaa ; aa garotaa ; aa fofiinhaa ; aa gentiil ; aa real ; aa medrosaa ; aa fataal ;
~ haa andorinha vôo vôo feiz um buraco bem no meio do céu .. eée essaa foi bem idiotaa ! ta mais antis essaa do q o sapo caiu na lagoa vaii dizer que naun ? HSYAHASUAUSIO ,
Se num entendeu nada!(?, Escola eée que vai te ensina aa esquecii quee burro não apreendee~,~quee saber mais sobree a vida dela façaa parti dela ,~~ou naun neah ! HUSAOHSAIUSAI
mais oq tiver que ser seráa dechaa a vida me levar !
----------------------------------------------------------------------------------------
eu aqui, peitholla, invadindo o perfil dessa menina fantastica ;)

estou aqui, em nome de nossa amizade, :D
cara, voc não tem noção de quanto é importante na minha vida, voc me ensinou as coisas da vida, e com voc eu fui aprendendo a ser uma garota superlegal ;b haha'
nada nessa vida paga o que voc já fez por mim, e eu agradeço sempre por poder ter voc sempre ao meu redor, nada seria assim se não tivesse voc, eu fico encantada com o seu jeito de ser: carinhosa, prestativa, legal, companheira, amiga, mêw voc é a amiga que qualquer menina queria um dia ter, e eu realmente sou uma garota de sorte, por ter voc junto a mim nesses 2 anos de super aventuras, e nenhuuma decepção *-*

amiga, sempre, seeempre mesmo que voc precisar de alguma coisa, poderá contar comigo, mesmo que voc seja a pessoa mais errada deste mundo, eu estarei ao seu lado, porque eu amo voc, muito <3
---------------------------------------------------------------------------------------
Melhor amiiga aquii²

Vim aquie invadir sEU perfil
só pra dizer o quanto você é importanTE pra mim;
O melhor amiigo de todos os tempos;
super carinhoso; super geente boa;
super tiimido; curioso de mais
vzcxvzcxvzcvxczvxczvxczv;*
AMOre quero que saibas que você
e muiito especial pra todos aqueles que te cercam.
e que nóis dois vamos enverlhecer juntinhos
como dois bons amiigos;
você tomando a sua cervejinha
e eu tomando meu chazinho de limão ;
Dizer Eu amo vc
caramba essa Palavra se tornou
muitooo importantee no meu
'Dicionario' Pq é ela quee me diiz Tuudu ;
Amiigo; Briigadããão por me fazer
uma das meninas mais felizes desse M-U-N-D-O

Braanqueloo Amooo você muiitoo
e isso vaii ser proo restoo da miinhaa viidaaa ..

# Tu te tornas eternamente responsavel
por aquilo que cativas ®
-----------------------------------------------------------------------------------------
Invadi! =p
eu to aqui pra fala um pokinho ^^

Não importa o q fle aqui... nd oq eu diga adiantaria, pq td a minha vida se resume no amor³ q sinto por vocÊ *-*
Apareceu do nd em minha vida, e aos poucos foi conquistando seu espaço, roubando meu coração *-*
fazendo eu me sentir melhor, até q qnd eu percebi vc já fazia definitivamente parte da minha vida, e eu da sua ;x
vc é a pessoa q se torno a mais importante da minha vida =x
só você sabe me fazer feliz³ pacas com seu jeitinho *-*
cada momento contigo é inesquecível!
com vocÊ tudo se torna perfeito³
quando a gente ama mesmo de verdade nada impede ^^
pke eu te amo³
pke vc é miinha³ rainha *-*
pke eu te amo demais³ e vc é a minha vida!
ela é aquela q sabe direitinho o q quer ;)

agradeço por tudo..mas tudo³ mesmo amor =D
obg por fazer meus dias tão felizes³ assim como só você é capaz!
tudo agora se resume apenas em você!
quero vocÊ pra sempre³ comigo!
namorada mais perfeita do mundo mundial :D

EU TE AMO DEMAIS AMOR *-*
vc é tudo³ pra mim ;D
e de dentro do meu coração ngm te tira mais *----------*


eu ‹з você pra sempre!
-----------------------------------------------------------------------------------------
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

InvasãO * ((->♥<-))*

••Ops. oPs . Ops. TÔ xeganduh. ____:> Ufa!!! *xegueI ..

->COm lIncença>>>>>
_______________________________

*((ObrIgaduh))~> PermIçãO da mInha mIguxca.

* *

SO pla keim POdxIii mrm...
Aff°°amO¹ ela 100 nOçãO..

Eu amO¹ ela pq * ??
_______________________________

• Ela eh d+
• É bunItah cOmu eu
• Pekena.. kkkk ..Ops ...hehehe
• Ela se axa..AliaIs.Ela ñ se axa>ela ée prOcuradah•
• Ela é a melhOr mIgah dO mundO
• Ela me ama kI eu seI ate d+ hehe
• Ela é a Moreninháá + lIndah dO mundO
• Ela adOra falar..kk.Ops desculpas..
• Ela gOst de tOdOs..Só kI eu sOu a plefelIdah delah
• Ela e FashIon
• Ela adOra festah..Aff°° nunka vi igual..
• Ela e especIal pla mIm d+
• • Em fIm ..*vIxIii se eu fOr falar dela pOr cOmpletO eu nunka vOu parar...*

amO¹ vc[nome da pessoa]..
Sem nOçãO

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Ufa** EnfIm acabeIii..
• •LembrIii Sempre amIga• •
Tú vai tah sempre akI Ô *((->♥<-))*

By:[Seu nome].

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

------------------------------------------------------------------------------------

sabia que você é importante na minha vida? você não é só mais uma amiga no fake, você é uma amiga na vida.
agora que você entrou na minha vida, eu não quero qui você saia mais.
quando te conheci , minha vida mudou pra melhor (L)
o brilho dos teus olhos me deixa completamente alucinado.
sua sinceridade me deixa abismado.
eu te amo muito e quero que saiba que sempre estarei aqui contigo ♥


-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: