sexta-feira, 16 de maio de 2008

Roubando o toupuu

Ovo, ovo, ovo...!!
To aki di novo...
e quero meu topo!!

Eu, eu, eu...!!
Topo agora é meu...!!

Da, da, da...!!
Mais um scrap eu vo manda...!!

Ima, ima, ima...!!
Akabo a minha rima...!!

inho, inho, inho...!!
Agora quero meu jeguinho...!!

Ora, ora, ora...!!
Agora vo embora...!!

Ão, ão, ão...!!
Eu te amo di montaum...!!

------------------------------------------------------------------------------------------
Caso de urgencia!!!
Com licença!! estOu passandoo.. licençaa..
Opaa.! Desculpa..
Opaa... com licençaa..
Licença por favor! Obrigada!
Pouhaa num empuraa.. ops licençaa..!! Opa desculpaa..
Calmaa to quase..
Ufaaaaaaaa
Chegueii!!! Empurrei um Monte DIii Gentee... Encostei eIm Umas Pessoas lá Dii baixo Mas Xeguei Onde eu queriaa..rrsrs
NO TOPO!!! Foi dificil + conseguir!!!!

amu vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------
[TroPa De eLiTe QuaL é sUa MiSsãO ?

- EnTrar No Seu OrKuT e Te DeXaR uM abraçao!!
TrOpa D eliTe O Que Q vC FaZ ?

- Eu Te dEiXo Um screp, SeI qUe Vc É D+!!

-Tropa de elite osso duro de roer vim falar
ke te adoro te adoro p/ ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo

┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo,┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo

┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo ,┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo

┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo ,┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo

┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąM o,┼૯ ąMo, ┼૯ , ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo

┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo

┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo ,┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo, ┼૯ ąMo,
muito moxa linda
bzÔkas



topo meuu
-------------------------------------------------------------------------------------------
Sabão CRÁ-CRÁ..
Sabão CRÁ-CRÁ
o topo eh meu e ninguém vai tirar

Sabão CRÉ-CRÉ..
Sabão CRÉ-CRÉ..
saia daki pode metendo o pé

Sabão CRI-CRI..
Sabão CRI-CRI.
vc tah ai em baixo e eu rindo da ki

Sabão CRÔ-CRÔ..
Sabão CRÔ-CRÔ
vo zoar vcs sem pena e sem dor


Sabão CRU-CRU..
Sabão CRU-CRU..
Eu AmOoO Luaninha

huhuhuhuhuhuu.
----------------------------------------------------------------------------------------
E vaii descendo,
descendo...

Perdendo o Topo devagar ,!

KeÊ eu vou subindo, subindo...

Ningueem me tiraa do lugar ,!

kkkkkkk.,²

tiamú ♥
---------------------------------------------------------------------------------------------
Atirei o pau no topo po po...(♪)
→Quem tá embaixo xo xo...(♪)
→Se fudeu deu deu...(♪)
→Eu to em cima ma ma...(♪)
→Ninguém me tira ra ra...(♪)
→Se ferrou, se ferrou, que o topo é meu...(♪).:

-------------------------------------------------------------------------------------
вσρє ¢нєєgσυ !!!

''иãσ vαι sυвιя иιиgυєм!!
тãσ єs¢υтαи∂σ??!!

иãσ vαι sυвιя иιиgυєм!!!
тσ∂σ мυи∂σ qυєтιинσ αι єм вαιxσσ!''


нσмєиs ∂є ρяєтσ σ qυє q v¢ fαz ?
- єυ тιяσ σ тσρσ є ∂єяяυвσ σs ∂+!!

нσмєиs ∂є ρяєтσ qυαℓ é sυα мιssãσ ?
- єитяαя иσ sєυ σякυт є ∂єιxαя тσρσs иσ ¢нãσ !!


тσρσ ∂є єℓιтє...

σssσ ∂υяσ ∂є яσєя...

∂єs¢є υм...∂єs¢є gєяαℓ...

тв vαι ∂єs¢єя v¢...

vαι ∂єs¢єя συ qυєя ιя ρяσ sα¢σ?

( ) ιя ρяσ sα¢σ

(x) ∂єs¢єя

єитαυм vαααααααααzα qυє σ тσρσ é мєυ....!

∂σℓσ v¢ vιυ
вjιм
-----------------------------------------------------------------------------------------------
NãO impOrta quantOs depos tєm a cima dO mєu..

Sabє Oq rєalmєntє impOrta??

Єh quє nєnhum dєlєs tєm as palavras taO sincєras є Os sєntimєntOs mais intєnsOs cOmO Os mєus..

NãO prєcisO fica aqui mє matandO pra єsta nO tOpO..

Oq mє impOrta єh vc sabєr quє єu TE AMO, LinDaa!


E єu sєi quє vc sabє dissO cOmO ninguєm!

NãO impOrta quє mєu dєpO suma daqui 10 minutOs

O quє mє impOrta єh sabєr quє dєntrO dєssє cOraçaOzinhO ai tєm um lugarzinhO pra mim

O quє mє impOrta єh podєr cOmpartilhar minha vida cOm vc

Essє dєpO vai sumir...

Mais mєus sєntimєntOs pєrmanєcєrãO intactOs atє O fim!

NãO falє..

NãO pєnsє..

Apєnas lєia є nunca sє єsquєça dissO.:

" Vc єh realmente mtO impOrtantє pra mim."

tO aqui pra qualquєr cOisa...

tO aki pkє te AmOo atє O fim ...
----------------------------------------------------------------------------------------------

Topu Meu
Entendeu né??

rsrsrsrsrsrs...

ñ entendeu??

Vixe com tu é devagar!

mais vou Explicar melhor!

Vc é amiga eu sou Irmã!

por isso:

VAZA QUE O TOPU É MEU

e isso serve pra todas!
pq podem tentar tira meu topu mais sempre volto!

Pq aqui em cima é meu lugar!
o de vcs ai em baixo:
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/
\/

Se toquem ok...
rsrsrsrs!

---------------------------------------------------------------------------------------
Vamu faZeR uma adAPtaÇãO dú Créééééwww!!


Páá teR seU topo' tem ki teR disposiçãO..

Páá teR seU topo' tem ki teR abilidade..

Poiis esse topo ele nãO é mole nãO..

i venho tii lembRa queê sao 5 velociidadees!!

•A 1ª é devagarzinhO é soH aprendizadO ein!!

_MeeeeUU..MeeeeUU..MeeeeUU_

Sii ligO?! de novoo intãO

_MeeeeUU..MeeeeUU..MeeeeUu_

•Nº2 ...

_MeeeU..meeU..meU..meeU..meeU..meU_

•Nº3 ...

_MeeU..meeU..meeU..meeU..meU..
meU..meU..meU.. taH fikandO difíciL!

•AgoraH eO quêro veR a 4ª

_Meu..meu..meu..meu..meu..
meu..meu..meu..meu..meu..meu..meu_

•i agoraH Pessoal eo vo confessaR a vocês ki eo quase
nãO consegui fazeR a nº 5

VELOCIIDADE 5 No topo do meu!

_meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu meu
meu meu meu me meu meu meu meu meu meu meu meu

--------------------------------------------------------------------------------------------
Não quero o topu no orkut
pq sei que já tenho topu
no seu coração...

Mais só pra garantir...

Parece que esse povo ainda ñ se tocou...

que caraio pow vê se liga porra:

O GATXINHO é meu então o TOPU tb é meu!


Mais que povo lerdo!
A Gatxinha que pode Reinar aqui sou eu
Dá licença ou quer que eu desenhe???

Não tou falando Grego né???
Vamu logo descendo...
que é meu e pronto caraio

Sai fora
Vaza PORRA

A tá achando ruim??
olha a minha cara de preocupada!
:D

Vê se entende de uma Vez por toda
O lugar de Rainha é no topu!
e de galinha...
kkkkkkkk...

Senta que é de menta PORRA
--------------------------------------------------------------------------------------------
•••Fαzεя ∂εpÔ é αяτε²
→αcεϊταя fαz pαяτε²
→Fϊcαя иα τσpô é мσ∂α²
→Agσяа me tirar daki é Fσ∂αђ•••
--------------------------------------------------------------------------------------
TopO é meU entenderam Ou qUErem ki eu desenhe??

Tah bOm vO desenhar..

(,")
./|\. <- EssA aki (SOU-->EU ) eeuu !
_||_


_________________ T.O.P.O ______________________


(,") (,") < - esses saO vOoces ... em baiixO
./|\../|\.
_||__||_

entaUm e agOra ??

da pa fik ketOs nOs seus lugares hein... hein??

___Daki num saiO
___DAKI NUM SAIO


i ESSA é uma pessoa qui adorOO

Conte sempre comigo!!!!

Te adollo ...

Bjinhoooo....

--------------------------------------------------------------------------------------

•Chεguεi....
•Cαuรεi....
•вяiℓhεi....

ε o тoρoн αki ??

"Doмiиεiii"..

há há há..

αdoℓuO oxε εїз мiиhα αмїgα ..

тu тαh αkii óòóòó ~~> ♥ <~~ รεмpяε

♥ αdoℓu тuu ♥


тopo мεO ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ilari ilari ê, ô ô ô
Ilari ilari ê, ô ô ô
Ilari ilari ilari ê ,ô ô ô
O topo eh da [seu nome]
vai descendo por favooor

Tá na hora, tá na hora
tá na hora de vazar
agora esse topo é meoooo e ninguém vai me tirar
Obs:o namo tbm é meu entendii honey??

Dá um tempo e vai descendo
Mete logo o pé daí,
que eu já tô me aborrecendo
Não keru mas ninguém aki...
----------------------------------------------------------------------------------------
°°A SOMA DO DEPOIMENTO°°°º

Eu vOu fazer um depÔ pra galera que tah cOm inveja ficar lOuka...

Eu vOu fazer um depÔ pra galera que tah cOm inveja ficar lOuka...

Vou fazer uma soma ki te interessa e vc vai aprender a minha promessa ...

Só se ligar pra ver...
Que vc vai descer...
E o tOpo agora eu vOu tomar...
E vc vai ter que VAZAR!

Eu disse

SE + SAIA diz aí...
SE SAIA!!

VA+ZAR ...
VAZAR!!

SÓLA+MENTO...
SÓ LAMENTO!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Atirei o pau no gato to to


→ Mais o gato to to
Nao morreu reu reu. . .

→ Quem ta embaixo xo xo se fudeo deo deo
que agora... que agora. . .


→ O topo eh meeu ! . . .


→ Miaau.. ♪♪


ei...amO vc!!!


------------------------------------------------------------------------------------------
epaaa....
sai de baixo ki o topo eh meu...
s2ninÁh connheço a poku tempu,e jah tem lugarzão no meu s2...


bjus...
dollei te conhecer viu nInÁh...
xErInHo De Eu...
eTeRnAmEnTe:LeLiNhA...
--------------------------------------------------------------------------------------
• єυ тô тяaиkilona.!!

รє єυ тÔ иσ тσρσ..

тÔ kυятiиdσ dє мσитãσ.!!

є єรรє ρσvσ kii iмbαçα єн vαcilãσ!!

тσмαя мєυ тσρσ vcs иυм vαi cσиรєgυii иαυм!! •

Iитσи:

Dєรcє!!
Dєรcє!!
Dєรcє!!
Dєรcє!!






amuamuamuamauamauamau

de + da contaaaa.....





bjo0o0o0o0ssssssss


------------------------------------------------------------------------------------------


Continuaaaaaaaaaaaaaa


Ass:kaliane!!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito show amei parabéns vc é uma menina de criatividade bjinhos

Unknown disse...

pow minina ce e craki em fz depo viu parabens aii fii

nathy gatinha disse...

a doreii esse topos q vcs fizerão
mt legaalll
adoreiiiiiiiiiii

nathy gatinha disse...

menina vc é zika nesses negoçio adoolleeiii, vuxee tem um talentooo...
conthinui assimm ...
xauuzinho bjkkssssss